segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

KONSTANTIN DOLGOV GUANTÁNAMO DEVE SER FECHADA ANTES DO TÉRMINO DE OBAMA


O Ministério das Relações Exteriores da Rússia vai continuar a garantir que os direitos dos cidadão russo Ravil Mingazova na Baía de Guantánamo em Cuba respeitado, disse autorizou hoje o Ministério das Relações Exteriores da Rússia sobre direitos humanos Konstantin Dolgov.Dívida também sugeriu que a prisão militar deve ser fechado antes do termo do mandato presidencial de Barack Obama.

"Vamos continuar nossos contatos com as autoridades norte-americanas sobre o assunto", - disse o diplomata.

Dolgov disse que durante sua recente visita a Cuba, a delegação russa "certeza de que o governo dos EUA está determinado a fechar o centro de detenção." Ele também sugeriu que a prisão na Baía de Guantánamo, Cuba, para ser fechado antes do término do mandato presidencial de Barack Obama.

"Há uma vontade de fechá-lo antes do término do mandato presidencial de Obama - disse Dolgov. - Nós acreditamos que isso deve ser feito antes, e que o governo deveria redobrar os seus esforços para este fim. "

Lembre-se que Moscovo está a tentar garantir a libertação de um cidadão russo Ravil Mingazova, que há 12 anos realizado em Guantánamo sem acusação. Na semana passada, o Ministério das Relações Exteriores, Ministério da Justiça, Gabinete do Procurador-Geral e outros departamentos, pela primeira vez visitou a prisão notório.

"Passamos algumas horas na própria base, teve uma conversa de meia hora em vez completa com Mingazova. Esta viagem só nos confirmou em nossa posição de princípio sobre que Guantanamo deve ser fechado o mais rápido possível. É um lugar onde há muitos anos a justiça mais flagrantemente desrespeitada, violou os direitos humanos e liberdades fundamentais ", - disse o representante russo.

"Nós vimos basicamente o que queríamos mostrar o lado americano. Seria um exagero dizer que temos recebido informações completas sobre as condições em que os prisioneiros eram mantidos na prisão ", - disse Dolgov.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário