segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MAU PRESSÁGIO PARA POMBAS BRANCAS PAPA ATACOU CORVO E GAIVOTA


Incidente desagradável que milhares de crentes percebidos como um mau presságio, terminou no domingo sermão do Papa Francis. As pombas brancas da paz, que o pontífice emitido a partir da janela do Palácio Apostólico, atacaram corvo e gaivota.

Vale ressaltar que, neste sermão Ângelus dominical, o Papa pediu o fim da violência na Ucrânia."Espero que um diálogo construtivo entre as autoridades ea sociedade civil irão desenvolver. E vamos prevenir qualquer acesso a ações violentas, em cada coração o espírito de paz prevalecer e ajudar o bem comum "- Citado Papa Francis RIA Novosti.

No final do sermão do chefe da Igreja Católica decidiu repetir o gesto de um de seus predecessores, o Papa João Paulo II. Papa Francis e os dois filhos lançado pombas brancas no céu, que desde os tempos antigos, é considerado um símbolo da paz.

No entanto, assim como o pássaro se agitaram-se, eles se abateu corvo e gaivota. Um dos pombos começou bicando corvo e outra gaivota arrebatou algumas penas. Felizmente, os pombos conseguiram escapar e voar para longe de seus perseguidores. Tudo isso aconteceu na frente de milhares de fiéis reunidos na Praça de São Pedro, no Vaticano.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário