terça-feira, 28 de janeiro de 2014

MORADORES DONETSK TEMEM QUE OS PROTESTOS SE ESPALHARAM PARA O LESTE - COM VÍDEO


A escala do movimento de protesto na Ucrânia crescer. No entanto, os moradores da parte leste do país para apoiar os manifestantes Kiev não apressar. RT correspondente Paula Slier relatórios da cena.

"Estamos com medo. Mas esperamos que eles vão parar ", - diz Dmitry Chernyshev residente local.Moradores de Donetsk observando de perto os acontecimentos em Kiev, temendo a agitação se espalhou para o leste do país.

Alexander Greene declarações abertamente racistas sério do partido de oposição "liberdade" que os judeus não têm lugar na Ucrânia.

"Você - nacionalistas ucranianos, patriotas da Ucrânia, que hoje podem ser os heróis que vão defender esta terra aqui, em que estamos! Durante a Segunda Guerra Mundial, os soldados tomaram as armas e foram para a floresta! Lutaram os moscovitas! Lutou com os alemães, com zhidvoy e os outros espíritos malignos que queriam levar-nos para o nosso Estado ucraniano, "- disse o líder Oleg Tyahnibok, referindo-se a seus seguidores.

Nesta família judaica, onde há duas crianças, a mãe começa a pensar em mudar.

"É Razgulyaev multidão que tentou sangue. Não se sabe como isso vai se transformar "- diz Alexander Greene. Em Kiev, também, houve ataques a dois judeus. E muitos temem que o pior ainda está por vir."As crianças em segurança escolar, a escola nacional, ela é o único nesta" - disse Alexander Greene.

Moradores se preparar para dias - se não semanas - incerteza sombrio. Eles temem que a violência atingiu as regiões orientais. E assim, em protesto às ruas para expressar apoio ao presidente Yanukovich. Mas muitas vezes essas manifestações estão quebrados.

Oposição organizar provocações, e mais e mais ucranianos estão preocupados que as últimas semanas pode ser apenas um ensaio geral para os próximos eventos.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário