sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

NA DUMA UM PROJETO DE LEI QUE PROÍBE A REABILITAÇÃO DO NAZISMO


Ofertas Duma deputado Irina Primavera previstos no Código das normas da Federação Russa que estabelece a responsabilidade criminal e administrativa para a reabilitação do nazismo Criminal, Interfax.

Novo projeto de lei proibindo a reabilitação do nazismo, prevê penas de até três anos de prisão ou uma multa de até 300 mil rublos. Para aqueles que cometeram tais atos, usando sua posição ou os meios de comunicação, a pena pode ser aumentada para 500 mil rublos, ea pena de prisão - até cinco anos.

Já preparada pelas alterações pertinentes do Código Penal, disse o chefe da Segurança e Anti-Corrupção Irina Primavera, a abertura de uma plataforma de reunião do partido patriótico "Rússia Unida" em "Reabilitação do nazismo - é um crime."

Como Primavera disse, em uma reunião da plataforma são duas versões do projeto de lei ea tarefa da comissão - "para determinar o texto exato editada a lei."

Ela lembrou que foi a necessidade de reforçar a responsabilidade penal para a reabilitação do nazismo, de aprovação ou negação do julgamento do Tribunal de Nuremberg estabelecido por crimes nazistas contra a paz ea segurança da humanidade já se arrasta há cinco anos e agora mais do que nunca, esta lei é relevante.

"Time confirmou a justeza da nossa posição ea necessidade de adoção antecipada da nossa lei", - disse o deputado. De acordo com ela, as tentativas de reabilitar o fascismo se tornando mais feio; reviveu movimento Bandera. "A lei precisa trabalhar em preempção", - acrescentou Primavera.

Ela chamou a atenção para o fato de que recebeu hoje uma carta da Grande Guerra Patriótica de Petersburgo. Eles perguntam como passar uma lei sobre a protecção da memória histórica, considerando-se as tentativas de hoje para reabilitar o nazismo não é apenas um insulto, mas como um crime.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário