sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

NA ITÁLIA, PRENDEU OS SUSPEITOS DO SEQUESTRO DA AMPOLA COM O SANGUE DE JOÃO PAULO II


Agentes da lei italiana prendeu duas pessoas envolvidas, provavelmente, para o roubo do recipiente com o sangue do papa João Paulo II, segundo a imprensa local.

A parte metálica do relicário, que havia um pedaço de pano encharcado de sangue do Papa João Paulo II, foi encontrado no centro de ajuda para viciados Kollemadzho cidade na província italiana de L'Aquila.

Dois suspeitos de tráfico no roubo, detido. Atualmente, a polícia está à procura de mais do que um de seus cúmplices.

Relic foi sequestrado na noite de 27 de Janeiro a partir da aldeia de San Pietro assuntos da igreja Yankey, onde o Papa João Paulo II chamou várias vezes durante suas caminhadas nas montanhas perto de L'Aquila. Em um pequeno relicário mantinha um pedaço de roupas ensanguentadas questão de Karol Wojtyla, que estava sobre ele durante uma tentativa de assassinato 13 de maio de 1981 na Praça de São Pedro, no Vaticano.

Relic em 2011 deu aos crentes locais ex-secretário pessoal do pontífice, o arcebispo Stanislaw Cracóvia Dzhivish. Cardeal polonês recentemente virou-se para sequestradores desconhecidos pedindo para voltar a relíquia, sublinhando que "não apresenta nenhum valor comercial", RIA Novosti.

Os policiais apresentaram duas principais versão italiana rapto: de acordo com o primeiro, foi registrado um roubo na segunda versão, o rapto foi encenado para cometer algum ato satânico. É possível que a relíquia foi enviado para o exterior.

A mídia local citou polícia informou que os viciados em drogas detidos durante interrogatório confessaram que roubaram a igreja eo relicário crucifixo, mas não conseguia se lembrar exatamente onde jogado pedaço manchado de sangue de pano. Os atacantes não sabia o que estava sequestrado relíquia religiosa, arco que foi visitado por muitos católicos. Segundo os detidos, eles estavam indo para vender roubado.

A polícia continua a procurar relíquias. Lembre-se que no mundo de hoje, existem apenas três frascos de sangue pontífice.

Esta não é a primeira vez que os ladrões estão interessados ​​em recipientes com sangue de João Paulo II. Assim, em dezembro de 2012, três invasores roubaram mochila clérigo, que ele estava carregando um frasco de sangue pontífice. Então relíquia foi devolvido algumas horas mais tarde.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário