sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O HOMEM TOMA SILHUETA SELFIES EM DESLUMBRANTES PAISAGENS


Com sede no Canadá Alberta, fotógrafo de paisagem Paul Zizka embarcou em uma nova forma de captar o ambiente natural de tirar o fôlego que o rodeia nas Montanhas Rochosas canadenses. Em vez de simplesmente tirando fotos do ambiente, o fotógrafo prepara sua câmera em seu tripé, define o timer, e rapidamente corre para o arremesso para a selfie espetacular.

Ao contrário de outros selfies típicas, muitas vezes apresentando uma imagem de alguém com o seu braço estendido segurando o dispositivo de fotografar (provavelmente um telefone) de baixa qualidade, as imagens de Žižka são fotos de primeira qualidade do homem e da natureza. Ele divide as atenções com a paisagem, geralmente servindo como um assunto secundário próprio para a magnificência do ambiente. Sua silhueta senta-se pacificamente abaixo da Aurora Boreal, permitindo que seus tons de verde e roxo para cativar os telespectadores.

Zizka diz: "Eu nunca me canso de fotografar a aurora boreal, e muitos dos meus auto-retratos favoritos foram tiradas durante particularmente intensos aurora boreal exibe ... A aurora tem uma forma incrível de se renovar e mostrar cada vez mais diferentes combinações de cores e texturas. " Ele acrescenta: "Minha esperança é que através dos meus fotografia pessoas vão redescobrir a ligação precioso que podemos ter com as maravilhas do nosso planeta."













Fonte: Paul Zizka

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário