quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

OS RESTOS MORTAIS DE DEZENAS DE CORPOS DAS CRIANÇAS FORAM ENCONTRADOS NO TERRITÓRIO DA ANTIGA ESCOLA NA FLÓRIDA


Ao abrir as sepulturas não identificadas em uma escola para adolescentes problemáticos, no estado da Flórida, EUA, os cientistas descobriram os restos de 55 corpos de ex-alunos da instituição. Durante décadas acreditou-se que o cemitério foi enterrado meio de pessoas.

De acordo com a edição americana de The Wall Street Journal, a exumação dos corpos foi um marco no longo processo de investigação de acontecimentos misteriosos na antiga escola Arthur Dozier para adolescentes problemáticos na cidade de Marianna EUA.

A gerência e os funcionários da instituição, que trabalhou 1900-2011, tem sido acusado de maltratar prisioneiros, assim como o estupro eo uso de trabalho escravo.

Parentes dos rapazes mortos, e muitos ex-alunos o tempo todo, afirmou que as crianças tinham morrido em circunstâncias misteriosas. Apesar da pressão por parte das autoridades locais e federais, funcionários da escola constantemente negado abuso infantil.

Porque negligentes e, possivelmente, do escritório referência deliberadamente deselegante, locais de enterro não foram listados em qualquer lugar, e na linha "causa da morte" significa - "desconhecido".Investigação realizada em 2009, concluiu que no recinto da escola foram enterrados corpo 31 garoto.

Durante a exumação deste ano um grupo de médicos especialistas judicial Universidade do Sul da Flórida encontraram nos túmulos de milhares de ossos e dentes. Agora os cientistas a realizar testes de DNA para estabelecer a identidade e para encontrar parentes de ex-alunos, para que eles pudessem enterrar os restos mortais de crianças como deveria ser.

O número de mortos em circunstâncias misteriosas nos futuros adolescentes podem crescer. Os cientistas estão atualmente exumado único cemitério escola, bem como algumas regiões limítrofes, que também continha os restos mortais de crianças.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário