segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

REPRESENTANTE PERMANENTE DA RÚSSIA NA ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS: ESTADOS UNIDOS EXERCER PRESSÃO SOBRE O GOVERNO DA UCRÂNIA


O enviado da Rússia à ONU, Vitaly Churkin, disse em entrevista ao canal de televisão Bloomberg EUA, que os Estados Unidos "com desdém" referem-se aos interesses do povo ucraniano. "Os EUA estão tentando colocar pressão sobre o governo, de fato provocar violência", - disse o diplomata.

"Quando as autoridades ucranianas estão a tentar tomar medidas para não vândalos quebraram o centro de Kiev, ea alegação dos EUA de que a polícia de choque devem ser retirados do centro de Kiev, - como entendê-lo? ? Como a ameaça de sanções contra as autoridades oficiais ou como um completo desrespeito para aqueles que estão tentando desestabilizar a situação na Ucrânia "- Citado Churkin InoTV . Segundo representante permanente, os Estados devem "mais a sério" aplicam-se a interesses russos na Ucrânia: "Eu acho que os europeus já percebeu que agiu de forma imprudente em sua busca para trazer a Ucrânia para um acordo de associação. Eles interveio de uma forma muito dolorosa para a Ucrânia e Rússia a questão. No momento em que eu, pessoalmente, não vejo nada assim desde os EUA. " Touched representante permanente da Rússia e da questão da alegada discriminação em gays Rússia. Segundo ele, o problema é artificialmente inflado devido a algumas razões políticas.

"A opinião comum em os EUA nem sempre é aceito", - disse o diplomata percepções de proibição da Rússia, sobre a promoção da homossexualidade entre os menores dos Estados Unidos. Essa lei, Churkin destacou, não está relacionada com os direitos dos homossexuais: "Na Rússia, não há discriminação contra os homossexuais e discriminação em qualquer outra base. Sobre a questão dos direitos humanos entre a Rússia e os Estados Unidos, não há diferença:. Também estamos convencidos de que os direitos humanos devem ser protegidos " para a observação sobre as acusações que levaram à Olimpíada de Inverno Churkin disse o provérbio russo, recomendando não "contar o dinheiro no bolso de outra pessoa".

"Por que está tão preocupado? Nós não gastar o seu dinheiro "- ironicamente, acrescentou.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário