quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SECRETÁRIO-GERAL DA ONU REUNIU-SE EM HAVANA COM FIDEL CASTRO


Durante a reunião, Ban Ki-moon discutiu os lendários revolucionários cubanos várias questões internacionais, incluindo o conflito sírio e da mudança climática global.

O serviço do Secretário-Geral das Nações Unidas de imprensa informou que o encontro durou cerca de 55 minutos. Durante esse tempo, a política tinha tempo para discutir os problemas da República Centro Africano, Sudão do Sul, Síria ea República Democrática do Congo, segundo o The Australian.

Ban Ki-moon não afetar os direitos humanos, que não está interessado no destino dos dissidentes políticos cubanos, o porta-voz Farhan Haq ONU. Esta questão foi levantada durante as reuniões com autoridades do país, em particular com o presidente Raúl Castro.

Secretário-geral da ONU elogiou o trabalho de médicos cubanos, que o país tem como objetivo para vários destinos que requerem atenção médica. Por exemplo, eles ajudaram a evitar que o surto de cólera no Haiti.

Ao mesmo tempo, em seu microblog Twitter embaixador dos EUA na ONU, Samantha Power chamado de líderes mundiais que visitam Cuba para se reunir com cubanos comuns para "descobrir o que está realmente acontecendo no país e apoiar a transformação democrática."

Lembre-se que Ban Ki-moon, chegou a Cuba para participar de uma cúpula da Comunidade de Estados do Caribe da América Latina.

87-year-old político cubano é agora uma vida bastante isolada e poucas aparições públicas. Em dezembro do ano passado, ele lembrou a si mesmo, quando ele publicou um artigo na mídia local.Nela, ele parabenizou Raul Castro com a maneira como ele se comportou quando encontro com o presidente dos EUA, Barack Obama, no funeral do ex-Presidente Sul-Africano Nelson Mandela. Em janeiro deste ano, Fidel visitou uma exposição perto de sua residência em Havana.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário