quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SEIS PLANETAS ORBITAM O SOL INSIDE THIS ASSISTA INOVADOR - COM VÍDEO


Meia-noite Planétarium é um projeto espetacular inovador relógio que permite que você use um pequeno pedaço do Sistema Solar em seu pulso. Desenvolvido por Van Cleef & Arpels em parceria com relojoeiro holandês Christiaan van der Klaauw, o conceito complexo substitui mãos de um relógio com seis planetas pequenos orbitando em torno de uma central de ouro rosa sol.

Este dispositivo incrivelmente raro tem um preço de 245 mil dolares com pedras semi-preciosas representando Mercury (serpentina), Venus (chloromelanite), Terra (turquesa), Marte (jaspe vermelho), Júpiter (ágata azul) e Saturno (sugilite). Todas as pedras girar separadamente e, ao mesmo ritmo que os planetas reais. Em 88 dias, Mercúrio fará uma volta completa ao redor da face do relógio, enquanto Vênus requer 224 dias e Terra leva um ano inteiro.

Uma estrela cadente indica as horas e minutos e um recurso de "dia de sorte" permite que os proprietários de selecionar um dia específico do ano, quando a Terra vai cair debaixo da estrela pintura na face do relógio. O design incrível é uma maneira elegante e cativante para manter a noção do tempo, sem esquecer o universo maior que nos cerca.






Fonte: Van Cleef & Arpels

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário