segunda-feira, 24 de março de 2014

7 MILLION POUND, 112-YEAR-OLD TEMPLE PARECE FLUTUAR SEM ESFORÇO NO AR - COM VÍDEO


Não é todo dia que você vê um quase 7 milhões de libras edifício suspenso no ar. Mas esse é o caso com este Tabernáculo localizado em Provo, Utah. O Tabernáculo de Provo, originalmente construído a partir de 1883-1898, sofreu danos fogo extrema em 2010. No entanto, o 112-year-old exterior continuou a ficar forte e, em 2011, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (LDS) anunciou que iria restaurar o prédio e transformá-lo em um templo Mórmon. O edifício muito especial tem sido o centro de Provo por mais de 100 anos, de modo a preservar e reaproveitar o templo é um projeto muito importante para a cidade.

Como o projeto progrediu, uma enorme quantidade de aço suporta parecem ter levantado o prédio alto no ar quando, na verdade, o edifício não se moveu durante todo o processo. Em vez disso, uma equipe de engenheiros, arquitetos, empreiteiros e uma equipe de construção desenvolveu um plano complexo para primeiro fortalecer as paredes do edifício para dar mais estabilidade. A equipe, então, construiu 40 metros de altura de aço suporta sob o edifício e, gradualmente, escavado no chão de todo e abaixo da estrutura, a fim de abrir espaço para a construção de dois níveis de porão embaixo.

"As pessoas se surpreendem quando vêem [o local de construção]", diz o Gerente de Projetos Andy Kirby. "Eles ainda não viu nada como isso antes. Eles apenas dizem que não parece real e são apenas espantado que nós podemos fazer isso, que podemos levantar um edifício com as pilhas do tipo. "

Assista ao vídeo abaixo para uma entrevista completa com Andy Kirby.







Fonte: LDS Newsroom

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário