quinta-feira, 20 de março de 2014

A POPULAÇÃO DA ESCÓCIA AINDA MAIS INCLINADOS A DIZER "SIM" NO REFERENDO SOBRE A INDEPENDÊNCIA


Na véspera do referendo, na Escócia, mais segmentos da população estão dispostos a dizer "sim" à independência. Em todo o país, uma campanha de propaganda, que se conectar partidários de diferentes partidos.

O tempo restante até que um referendo sobre a independência da Escócia, jogando para o benefício do Partido Nacional, escreve o The Guardian. Muitos escoceses têm direito a voto, indeciso sobre sua posição, inclinando-se a favor da independência de dizer "sim".

Reunião apoiantes da independência visitados pelo Partido Verde, o Partido Democrático Liberal e do Partido Trabalhista. Especialistas dizem que as mãos do Partido Nacional Escocês (SNP) vai jogar para o referendo é para atrair simpatizantes do Partido Trabalhista, que tem sido, tradicionalmente, o maior da Escócia eleitorado.

Em alguns casos, os ativistas SNP conseguem encontrar novos apoiadores. "Eu sou a favor da independência. Os britânicos têm sua chance ", - diz um funcionário dos estaleiros militares em Glasgow 57 anos Mergi Morwell. Toda sua vida ela tinha votado do Trabalho, mas agora decidiu apoiar o referendo sobre a independência.

Apoiantes do Partido Nacional celebrar uma mudança perceptível nas atitudes da sociedade, o que ocorreu nos últimos meses. Independência, comemorado no partido, já não pertence ao programa de um partido, mas é compartilhada por todos os setores da sociedade.

De acordo com o Partido Nacional Escocês, 100 mil pessoas já concordaram em ajudar a campanha "Sim, na Escócia." Eles são voluntários que doam dinheiro e ajuda de outras maneiras. "Há uma mudança. As pessoas envolvidas na campanha. Eu não tenho a menor dúvida de que o 18 de setembro vai votar "sim", - disse o veterano da luta pela independência da Escócia Jerry MakLaflan.

A publicação observa que a idéia de apoiar a independência diferentes setores da sociedade. Entre os apoiantes da independência, há até mesmo os alunos que não têm direito a voto. Muitos dos ícones são a campanha "Sim, na Escócia." "O ícone da campanha na minha escola agora em voga. Quando as pessoas vêem um ícone para mim, eles me perguntar se eu poderia ajudá-los a obter um. Se isso continuar, nós definitivamente vai ganhar o referendo "- diz estudante de 16 anos de idade, Cameron Archibald.

Além dos estudantes para se juntar ao movimento pela independência de muitos artistas, poetas e músicos. Referendo sobre independência será realizada na Escócia em 18 de setembro. Se a população da região vai votar se separar do Reino Unido, será proclamada a independência de 24 de Março de 2016. Até essa altura, Edimburgo e Londres terá que concordar com os termos da seção Reino Unido formada em sua forma atual após a assinatura do Ato de União entre Inglaterra e Escócia, em 1707.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário