quinta-feira, 20 de março de 2014

ANGELA MERKEL: PARA G8 HÁ CONDIÇÕES POLÍTICAS


O referendo, realizado em 16 de março Crimea "não encontrou nenhum da Constituição, nem as normas do direito internacional." Isto foi afirmado hoje, a chanceler alemã Angela Merkel, falando no Bundestag. Chefe do governo alemão também ressaltou que a Alemanha precisa de uma "resposta decisiva e coesa para as ações da Rússia com os parceiros europeus."

Alemanha pede mais sanções contra a Rússia em conexão com os acontecimentos na Ucrânia. O anúncio foi feito pela chanceler alemã, Angela Merkel, falando com comunicado do governo no Bundestag, antes da abertura hoje, em Bruxelas cúpula da UE, ITAR-Tass.

A chanceler prometeu que a abertura da cimeira da UE, os participantes vão discutir a expansão da lista de russos que viajam para a Europa será fechada. Merkel considera sem sentido no G8 formato preservação do meio ambiente atual. "No começo, hoje, o Conselho Europeu, os Chefes de Estado e de Governo irá estabelecer novas sanções no âmbito adotamos há duas semanas" segunda etapa ". Isso inclui a expansão da lista de pessoas responsáveis ​​que são contra restrições à entrada e contas que congelar "- disse Merkel.

Além disso, a chanceler prometeu, os participantes da Cúpula irá discutir as consequências da crise sobre as relações políticas da Ucrânia entre a Rússia ea UE e G7. "É óbvio que não há condições políticas para um formato tão importante como G8, não o G8 - no ápice, ou o próprio formato," - disse Merkel.

De acordo com ela, você deve pensar sobre "o que forma e se ela será realizada", a ser realizada em abril, as consultas interestaduais russas-alemã ao mais alto nível. Merkel advertiu que no caso de uma escalada das tensões ", que será, sem dúvida, e sanções econômicas." Por sua vez, o ministro do Exterior russo, Sergei Lavrov, disse na reunião de abertura dos representantes do Ministério das Relações Exteriores nas regiões da Rússia, a linha para proteger compatriotas russos no exterior políticas , os métodos legais e diplomáticas permanecem inalteradas. O ministro lembrou que o processo legal de adopção da Criméia à Rússia concluída esta semana.

"Não tem mudanças tectônicas na balança de poder. As tentativas do Ocidente para inibir esses processos ", - disse Lavrov. O Ocidente, disse ele, tentando provar sua singularidade, não guiado pelo direito internacional. "Provada pelos acontecimentos na Ucrânia", - concluiu o chefe do Ministério das Relações Exteriores russo sublinhou que a crise ucraniana foi inspirado pelo lado de fora. O ministro lembrou que o presidente russo, Vladimir Putin, em 18 de março, em seu discurso, salientou repetidamente após o desaparecimento da estabilidade do sistema bipolar do mundo não existia mais.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário