quarta-feira, 19 de março de 2014

AVIÕES ISRAELENSES ATACAM POSIÇÕES SÍRIAS


Aviões israelenses atacaram posições do Exército sírio, respondendo à explosão de uma mina terrestre, ativada ontem contra uma patrulha do seu Exército nas colinas de Golã, segundo relatou o serviço de imprensa das Forças de Defesa de Israel.

"O Exército de Israel atacou um acampamento de treinamento, um quartel-general e uma bateria de artilharia do Exército sírio que tornaram possível o ataque de ontem", disse o porta-voz das Forças de Defesa de Israel, Peter Lerner.

"Podemos confirmar que a explosão efetuada esta terça-feira na fronteira com a Síria, deixou quatro soldados israelenses feridos", especificou o representante do Exército israelense.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário