quinta-feira, 20 de março de 2014

COLORFUL BATMAN TATTOO SLEEVE LEVOU 40 HORAS PARA SER CONCLUÍDO


Esta tatuagem manga incrível é a solução perfeita para quem quer ter gibis antigos do Batman com eles onde quer que vá!Criado pelo artista britânico Ian Hopkins, apresenta o design de cores uma série de painéis da série clássica.

O Cavaleiro das Trevas, Catwoman, eo Joker são apenas alguns dos personagens em destaque, ao lado de definir balões de fala e pontuada por palavras da luta cenas-KA-POW! BAM! Tudo o que está faltando são os efeitos sonoros. A arte da tatuagem é um processo meticulosamente detalhado ea peça cheia Hopkins levou cerca de 40 horas para ser concluído. O projeto detalhado colorida ganhou o prêmio Melhor Grande Cor na Convenção Ink Tattoo Titanic em 2012.

Você também pode desfrutar dessas outras histórias surpreendentes sobre tatuagens, incluindo o artista que reinventados celebridades completamente cobertos , e os 103 anos de idade, avó que comemorou seu aniversário de terminar a tatuagem de coração no braço.



Fonte: Ian Ink Tattoo

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário