terça-feira, 18 de março de 2014

LINDO BOXES PAPERCUT LUZ POR HARI & DEEPTI


Como parte do escopo NY arte mostra deste ano, Black Gallery Livro apresentou obras de papel do corte da mão deslumbrantes por artistas Hari & Deepti. O casal criativo, baseado fora de Denver, Colorado, cada um traz para a mesa diferentes conjuntos de habilidades. Hari, cujo nome completo é Harikrishnan Panicker, é designer e ilustrador enquanto Deepti Nair especializada em corte de papel da arte gráfica do treinado. Depois de experimentar com caixas de sombra papel cut em 2010, eles começaram a incorporar a luz para suas obras. Agora, eles são conhecidos por seu estilo único de adicionar fitas LED flexíveis para suas peças papercut intrincados.

"O papel é brutal na sua simplicidade como um meio", afirmam. "Isso exige a atenção do artista enquanto ele fornece a suavidade de que necessitam para moldá-lo em algo bonito. Ele é brincalhão, leve, incolor e colorido. Ele é mínima e intrincada. Ele reflete a luz, cria profundidade e ilusões de uma forma que leva o artista através de uma viagem com possibilidades ilimitadas. "

"O que nos espanta sobre as caixas de corte de papel de luz é a dicotomia da peça em seu estado aceso e apagado, o contraste é tão gritante que ele tem esse efeito místico sobre os espectadores."





Fonte: Preto Galeria Livro

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário