quinta-feira, 20 de março de 2014

OBAMA: EUA NÃO VÃO REALIZAR A INTERVENÇÃO MILITAR NA SITUAÇÃO NA UCRÂNIA


Presidente dos EUA, Barack Obama, disse hoje que seu país não pretende tomar qualquer ação militar contra a Rússia, na Ucrânia. A Casa Branca afirma que o apoio financeiro limitado de Kiev.

"Nós não estamos indo para conduzir operações militares na Ucrânia", - disse o presidente americano em um KNSD entrevista.

"Eu acho que mesmo os ucranianos entender que é inaceitável para nós se envolver em um conflito militar com a Rússia ea Ucrânia que nada de bom também não é transformar" - disse Obama.

Por sua vez, a Casa Branca disse que os EUA se concentrar em assistência econômica para Kiev, bem como sanções contra os russos. No entanto, nenhuma ajuda militar dos EUA para as autoridades ucranianas dos Estados Unidos não receberam e não recebem.

A Casa Branca impôs sanções contra sete altos funcionários russos em conexão com a situação na Criméia.

A seguir a lista de seus funcionários russos e Criméia EUA contra quem são impostas as sanções ea União Europeia anunciou. O documento está listado sobrenome 21. Sanções incluir uma proibição de entrada na UE e congelamento de bens.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário