quarta-feira, 19 de março de 2014

SERVIÇOS DE SEGURANÇA RUSSOS NÃO TÊM DADOS SOBRE DOKU UMAROV


Serviços secretos russos não têm qualquer informação sobre a destruição do líder checheno Doku Umarov bandidos. Isto foi relatado na Comissão Nacional de Antiterrorismo.

Anteriormente, alguns meios de comunicação estrangeiros relataram que Umarov supostamente liquidados na Rússia.

"Informações sobre a destruição de Doku Umarov aparece periodicamente na imprensa estrangeira, mas os serviços secretos russos, não possuímos esta informação e não comentá-lo", - disse a porta-voz NAC RIA Novosti.

Em janeiro de 2014, o chefe da Chechênia, Ramzan Kadyrov disse que o líder dos grupos armados ilegais, Doku Umarov morto. Segundo ele, isso mostrou militantes capturados negociações.

Nos serviços especiais russos não confirmou esta informação. Primeiro-ministro russo, Dmitry Medvedev, disse que, embora as agências de inteligência não mostrou evidências da morte de um terrorista, ele deve ser considerado vivo.

Doku Umarov participou nos combates contra as tropas russas no Cáucaso na primeira e segunda guerras da Chechênia.

Em março de 2004, declarou-se o sucessor do líder militante morto Ruslan Gelayev. Em seguida, o presidente checheno Akhmad Kadyrov chamado um dos principais Umarov chechenos Wahhabis.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário