quarta-feira, 26 de março de 2014

UCRÂNIA ANUNCIA BUSCA DA FAMOSA PROMOTORA PÚBLICA DA CRIMEIA


O Serviço de Segurança Nacional da Ucrânia anunciou a busca da procuradora-geral da Crimeia, Natália Poklonskaya, acusada de “ações voltadas para a derrubada do regime constitucional, tentativas de tomar conta do poder e de conspiração ilegítima contra as autoridades”.

Lembrando que o Conselho Supremo da península aprovou a sua candidatura em 11 de março. Depois disso, ela se tornou conhecida até entre os usuários da Internet no Japão e em alguns outros países.

Nas redes sociais aparecem suas fotos que lhe conferem imagem de uma mulher muito bonita e atraente.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário