sexta-feira, 25 de abril de 2014

A NOITE PASSOU EM SILÊNCIO SLOVYANSK, FORÇAS ESPECIAIS DA UCRÂNIA FEZ NENHUMA TENTATIVA DE ASSALTO - COM VÍDEO



Slovyansk permanece calmo; forças de segurança, apesar das expectativas da milícia não tentaram invadir a cidade no leste da Ucrânia. Lembre-se de 24 de abril sofreu confrontos Slovyansk entre apoiantes de federalização e forças especiais ucranianos.

A situação no leste Slovyansk Ucrânia, onde na véspera os ativistas entraram em confronto com forças especiais da milícia ucraniana, permanece calma. Na quinta-feira ativistas auto Donbass argumentou que de acordo com seus dados, na noite de sexta devem começar a atacar o siloviki. No entanto, durante a noite Slovyansk passou sem incidentes.

Atualmente, o SDF Donbass afirmam que eles conseguiram durante a noite passada a recuperar o controle dos pontos de verificação, na véspera do exército ucraniano ocupados. "À noite, nós recapturado todos os obstáculos, tenho-os atualmente. Se nenhum dos nossos voluntários não sofrer "- disse a forças de defesa sede da agência de notícias Interfax.

Representante Funcionários disseram que a cidade foi tomada nas forças armadas ucranianas anel. "A cidade é cercada por todos os lados por homens armados e veículos blindados, estamos tentando estrangulá-lo. Mas a água e os alimentos que comemos, enquanto segurando. No entanto, já bloquearam todo o sistema bancário e obter, por exemplo, remessas moradores Sloviansk não pode, os bancos não funcionam "- um porta-voz.

Os primeiros relatos de confrontos sob eslavos começaram a chegar na manhã do dia 24 de abril. Foi relatado que os tiros foram disparados contra o posto de controle da milícia na Donbass fábrica de rações. Durante os confrontos, dois homens foram mortos, um estava no hospital em estado grave, informa a agência de notícias RIA Novosti.

Ao mesmo tempo, segundo a imprensa local, as comunicações móveis na cidade foi interrompido. Depois de algum tempo, a cidade começou a puxar o equipamento militar.

Palafita de plantas forrageiras tem um papel fundamental, uma vez que está localizado a apenas três quilômetros da aldeia. Os defensores da federalização foram forçados a deixar o cargo e mudar-se para o centro da cidade. Logo, porém, para lutadores de autodefesa reforços chegaram, o que ajudou a repelir apoiantes checkpoint federalização.

Lembre-se, as autoridades ucranianas retomaram uma operação especial contra o povo do leste do país, apesar dos acordos alcançados no início das conversações de quatro partidos em Genebra. Rada nomeado interino Presidente Alexander Turchinov 22 de abril exigiu mais "operação especial dirigida contra a desestabilização no leste do país."

O presidente russo, Vladimir Putin condenou as ações de Kiev e afirmou que o uso da força contra o seu próprio povo - "operação punitiva".

Por sua vez, o ucraniano candidato presidencial Poroshenko, que é um dos favoritos para a corrida, disse que com os manifestantes no leste não deve negociar - eles só entendem "a linguagem da força", disse ele.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário