terça-feira, 1 de abril de 2014

ALASTRANDO MURAL INSPIRADO-NATURE INTEIRAMENTE DESENHADOS COM UM SHARPIE


Depois de sete longos meses de trabalho, o artista com sede na Califórnia Sean Sullivan terminou Grande pálido Maw , um desenho expansivo que cobria a parede de um corredor no Los Angeles Contemporary Exhibitions (LACE) da galeria. Usando apenas um marcador preto, o artista começou a desenhar com a imagem de uma árvore de carvalho caído em sua mente, mas sua imaginação rapidamente tirou de lá como ele meticulosamente desenhou montes de madeira podre, galhos caídos, nós e fissuras, grama e plantas selvagens , folhas espessas, e até mesmo uma baleia enorme. A quantidade de detalhes no mural é de tirar o fôlego, como cada um olhar mais atento revela outro aspecto da peça.

Sullivan foi originalmente dado apenas três meses para concluir o mural, mas ele superou a linha do tempo por quatro meses.Finalmente, em novembro de 2011, o artista escreveu em seu blog, que ele "jogou a toalha" e decidiu terminar o seu trabalho na parede. Embora a peça é tecnicamente terminado, é interessante imaginar como ele poderia ter desenvolvido mais ainda tinha Sullivan continuou trabalhando nisso.

De acordo com a página de exibição no site da LACE , Sullivan ", muitas vezes tenta resolver divisões mitológicas natureza circundante eo mundo artificial, criando desenhos artesanais altamente concentrado". Neste trabalho, em particular, a idéia de "passagem" é enfatizado como "um espaço físico, bem como uma narrativa de herança."









Fonte: Sean Sullivan

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário