terça-feira, 29 de abril de 2014

ARTE COM FIO DE ENERGIA


Artista baseado em Hungria Judit Rita Rabóczky brincadeira molda tiras de cabos de fio juntos para criar sua série de figuras humanas energéticos. Ela solda as peças coloridas em poses acrobáticas e sedutoras que parecem quase realista.

Como resultado, o trabalho caprichoso e travesso é preenchido com uma energia viva que emana de cada corpo. Rabóczky presta muita atenção aos detalhes na definição dos contornos e curvas de suas esculturas. Ela usa um único metal ou um arco-íris de cores para mostrar a flexibilidade e alongamento da forma humana.

O artista cria um equilíbrio harmonioso de linhas de arame fino que seguem o movimento impressionante e fluxo de vários músculos. Os arranjos complexos parecem ser três desenhos de linhas dimensionais que podem vir a vida a qualquer momento. Colocado dentro de um espaço da galeria, as formas autônomas podem ser inspecionados a partir de todos os ângulos e os espectadores podem apreciar plenamente a atenção completa e meticulosa aos detalhes em todo o corpo de cada figura.



Fonte: Judit Rita Rabóczky

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário