sexta-feira, 25 de abril de 2014

AUTORIDADES UCRANIANAS COMEÇARAM A SEGUNDA FASE DA OPERAÇÃO SLOVYANSK


Um funcionário do governo atuando Presidente da Ucrânia Oleksandr Turchynov disse Slovyansk ataque começou a segunda fase, que tem como objetivo - para bloquear completamente a cidade.

"20 minutos no âmbito da operação de forças especiais da Ucrânia lançou a segunda fase, que é que nós decidimos bloquear completamente Slavyansk e não dar a oportunidade de trazer reforços" - disse em uma coletiva em Kiev Agindo administração presidencial Sergei Pashinsky.

"A operação vai continuar, o seu propósito é bloquear terroristas Slovyansk e evitar vítimas civis" - a atuação administração presidencial.

Primeiro Vice-Chefe do Serviço de Segurança da Ucrânia, o chefe do centro de contraterrorismo no SBU Basil Kroot enquanto disse a jornalistas que o assalto à cidade não será , pois isso pode levar a baixas civis.

"Nós não vamos para a vítima, o assalto na cidade ... Nós entendemos que, embora possa haver muitas vítimas" - citado pela agência de notícias Interfax Krutova.

Mais cedo, a defesa Donbass equipe informou que a cidade rodeada forças armadas ucranianas. "A cidade é cercada por todos os lados por homens armados e veículos blindados, estamos tentando estrangulá-lo. Mas a água e os alimentos que comemos, enquanto segurando. No entanto, já bloquearam todo o sistema bancário e obter, por exemplo, remessas moradores Sloviansk não pode, os bancos não funcionam "- disse a Interfax.

Os primeiros relatos de confrontos sob eslavos começaram a chegar na manhã do dia 24 de abril. Foi relatado que os tiros foram disparados contra o posto de controle da milícia na Donbass fábrica de rações. Durante os confrontos, dois homens foram mortos, um estava no hospital em estado grave, informa a agência de notícias RIA Novosti.

Ao mesmo tempo, segundo a imprensa local, as comunicações móveis na cidade foi interrompido. Depois de algum tempo, a cidade começou a puxar o equipamento militar.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário