segunda-feira, 14 de abril de 2014

BRASIL: HOMEM É PRESO POR ASSEDIAR MULHERES EM SHOPPING


Homem é flagrado fotografando partes íntimas de mulheres em shopping de São José. Uma das mulheres assediadas está grávida.

Um homem de 31 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (9) após ser flagrado fotografando partes íntimas de uma mulher em um shopping de São José dos Campos, no interior de São Paulo. O suspeito estava sendo monitorado há uma semana pela Polícia Civil, por meio do sistema de segurança do local (veja as imagens ao lado). Mesmo com o flagrante, ele negou o assédio.

Segundo a polícia, pelo menos três mulheres foram fotografadas por ele com um celular no Shopping Colinas, na Zona Oeste. O suspeito, que aparentava ter um tipo de paralisia, chegava de muleta nas filas de lojas de alimentação e fotografava por baixo das saias das mulheres. Elas não perceberam a ação. A última vítima foi uma mulher de 33 anos, que está grávida, e sofreu assédio nesta quarta-feira.

Segundo a polícia, ele vai responder em liberdade por importunação ofensiva ao pudor, considerado contravenção penal por ter menor potencial ofensivo. O celular foi apreendido.
Como penalidade, o homem deve pagar multa estabelecida pela Justiça. O caso será encaminhado para o Ministério Público.

O delegado responsável pelo caso chama atenção para outras possíveis vítimas do assédio. “É o primeiro caso deste que chega para nós neste ano, mas observamos que é o crime do momento. Peço que as vítimas não tenham vergonha e denunciem. Isto fere a moral da mulher”, disse Germano. Um outro caso ganhou repercussão quando um funcionário da Infraero foi detido por assediar mulheres no aeroporto de Belém.

O suspeito flagrado no shopping estava acompanhado do pai na delegacia, que negou que o filho teria algum tipo de paralisia ou problema de saúde. Ambos não quiseram comentar o caso. A mulher grávida, vítima do assédio, prestou depoimento à tarde, mas também não quis comentar o caso.

Fonte: SRZD

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário