quarta-feira, 30 de abril de 2014

BROOKE SHADEN DESLUMBRA NOVAMENTE COM MARAVILHOSAMENTE SURREAL FOTOS


Fotógrafo baseado em Los Angeles, Brooke Shaden artesanato assombrosamente-belas obras que parecem viver em seu próprio mundo. Como vimos antes , ela é nenhum estranho para compor imagens escuro ainda sem esperança de mulheres em ambientes surreais. Pessoas brilhar e objetos levitar em paisagens ao ar livre, cuja coloração sonhador evoca uma qualidade pictórica para o trabalho. É claro que um monte de cuidado e consideração foi dada a cada parte do ambiente circundante, e vemos pequenos-ainda-fantásticas detalhes como um campo de flores silvestres ou teal rochas coloridas no fundo.

O movimento é importante no trabalho de Shaden. Cada sujeito tem uma maneira muito específica e aguda em que estão colocados, e faz o seu cabelo, vestido, e outros elementos fluem ao longo da composição. Ele cria um tipo lírico da narração de histórias, eo trabalho de Shaden canta belas canções de mulheres sendo inspirado e apaixonado, enquanto aprecia a beleza requintada do mundo. Sua visão única traz o sonhador em todos nós.


Fonte: Brooke Shaden Flickr

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário