segunda-feira, 28 de abril de 2014

CAMPANHA DA POLÍCIA DE NOVA YORK VIRA PIADA NA INTERNET


Polícia de Nova Iorque é ridicularizada na internet. Em vez de publicar fotos com oficiais, internautas utilizaram campanha da polícia nova iorquina para denunciar abusos

Uma campanha lançada na terça-feira (22) pela polícia de Nova Iorque virou trending topics no Twitter. Na página oficial, pediram que os internautas publicassem fotos com os policiais da cidade com a hashtag #myNYPD. A campanha, no entanto, serviu para denunciar diversos abusos cometidos pelos agentes.

As imagens publicadas com a hashtag circularam pela internet e deixaram evidente a violência cometida por autoridades. Em sua página oficial, os Advogados Ativistas noticiaram o fracasso da campanha. “Prevaleceram as imagens de violência policial, abuso de autoridade e até maus tratos aos animais”, divulgaram.
.

.

.

.

.

.

.
.
Fonte: Fórum

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário