quinta-feira, 24 de abril de 2014

EXÉRCITO UCRANIANO RECUA APÓS MILÍCIA RECAPTURADO UM OBSTÁCULO CHAVE


No leste da Ucrânia, a guerra civil eclodiu. Exército da Ucrânia atende ao requisito de Atuação Presidente Alexander Turchinov retomar a operação militar, apesar do fato de que é diretamente contrária aos Acordos de Genebra. Militar invadiram um posto chave na abordagem a eslava, mas a milícia conseguiu lutar com ele e forçar as tropas se retirar.

As primeiras informações sobre os confrontos começaram a vir sob a manhã eslava quando tiros foram disparados contra o posto de controle da milícia na Donbass fábrica de rações. Durante os confrontos, dois homens foram mortos, um estava no hospital em estado grave, informa a agência de notícias RIA Novosti.

Depois de algum tempo, a cidade começou a chegar ucraniano forças especiais do exército veículos blindados, helicópteros e BMD. De acordo com a "Rússia 24", a cidade reúne armadura, atiradores de elite tomaram posições.

Palafita de plantas forrageiras tem um papel fundamental, uma vez que está localizado a apenas três quilômetros da aldeia. Os defensores da federalização foram forçados a deixar o cargo, mas não antes que ele queimou a dificultar ainda mais o progresso dos militares.

Mais tarde, os reforços chegaram para ajudar a auto homens populares ofensiva militar Slovyansk ucraniano recapturar e voltar a fazer o ponto de verificação. Segundo a imprensa local, as milícias estão vasculhando a área arborizada próxima em busca do militar remanescente. Durante o retiro de soldados ucranianos tomaram os produtos encontrados nas barricadas.

Mais cedo, moradores relataram Sloviansk RT sobre o tiroteio, de acordo com suas informações, mais para a cidade até que o militar não foi capaz de passar. Os defensores da federalização esperar que nos próximos um ou dois dias de ofensiva militar continua a lado Kramatorsk. Também foi relatado feridos nos novos tiroteios diários.

Em Slovyansk escolas e creches fechadas, os pais são convidados a levar seus filhos para casa.

Lembre-se que as autoridades ucranianas retomaram uma operação especial contra o povo do leste do país, apesar dos acordos alcançados no início das conversações de quatro partidos. Agindo Presidente Alexander Turchinov 22 de abril exigiu uma operação especial para continuar, explicando sua decisão de a morte de seu vice festa Gorlovka.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário