segunda-feira, 28 de abril de 2014

EXPRESSIVAS PAISAGENS PRETO E BRANCO


Fotógrafo de arte Belas Vassilis Tangoulis encontra o mistério e magia dentro de paisagens cotidianas e traduz esses momentos em fotografias preto e branco visualmente complexos. Seus lindamente contemplativas, cenas simples possuem iluminação dramática, detalhes texturizados, simetria perfeita, e os reflexos nítidos.

O artista baseado em Grécia é aberta a cor e fotografia a preto e branco, mas a maioria do seu trabalho é em preto e branco.Ele acredita que seu trabalho pode ter apenas como muitos cores-se não mais do que uma imagem de cor devido à enorme gama de cinzas que são reveladas através da lente.

Tangoulis usa exposições longas e filtros de densidade neutra para capturar forte contraste nas cenas minimalistas. Ele atinge uma clareza expressiva que revela os detalhes incríveis de suas paisagens e desperta uma resposta emocional de seus telespectadores. Ele encontra momentos de calma e dá-lhes uma energia poderosa através de sua lente, afirmando que sua obra capta "o tempo em um mundo onde" presente "é apenas uma parte infinitesimal de tempo, uma ilusão passageira dividindo passado quase infinito e futuro."





















Fonte: Vassilis Tangoulis

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário