segunda-feira, 28 de abril de 2014

FEMEN: EU SOU FEMEN - COM VÍDEO




Em 29 de abril de 2014, em Nyon, na Suíça, terá lugar a primeira exibição de um documentário sobre o movimento feminista FEMEN. 

A estréia mundial de "eu sou FEMEN" será realizada no maior festival de cinema documentário suíço "Visions du Réel". 

O filme "Eu sou FEMEN", filmado pelo diretor suíço Alain Margot, conta a história de como o movimento de mulheres ucranianas tem tornar-se um fenômeno mundial. 

"Eu sou FEMEN" analisa a organização, revela os segredos da criação de protestos, slogans, táticas e estratégia do sextremism, permite que o espectador a conhecer os pensamentos e experiências das ativistas que vivem em um mundo de constantes provocações. Este é um filme sobre o mundo do feminismo, protesto e revolução. 

Alain Margot começou a filmar seu documentário, literalmente, desde o início do movimento e podia ver o desenvolvimento da formação da organização, tem experimentado a dor da perda e a alegria da vitória. 

Não perca a obra-prima de Alain Margot "Eu sou FEMEN". 

A data do lançamento esta prevista para os cinemas para 14 de maio, 2014.

Fonte: FEMEN

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário