segunda-feira, 28 de abril de 2014

FORÇAS ESPECIAIS DA CHINA DURANTE O ANO PODEM TER MONITORADO E-MAILS DO PARLAMENTO AUSTRALIANO


Segundo a imprensa australiana, os hackers chineses em 2011 quebrou a rede interna de computadores do Parlamento australiano e poderia receber durante o anos graças a uma variedade de informações sobre as suas atividades, incluindo e-mails para ler o partido no poder de acordo com a Australian Financial Review.

Primeiro uma série da imprensa australiana relatou que as forças especiais chinesas são suspeitos de ter acesso à correspondência de membros do parlamento, bem como sua equipe, em março 2011. Foi uma fuga de informação, medida em milhares de e-mails.

Agora, fontes dizem que a situação era mais grave. Agências de inteligência australianos chegaram a uma "solução absolutamente única" que a responsabilidade para cortar a rede encontra-se na inteligência chinês.

Segundo fontes, publicações, rede parlamentar foi desligado várias vezes enquanto especialistas australianos como a examinou por espionagem. "Foi como um poço aberto, - disse um do cheque. - Eles tiveram acesso a tudo. "

O representante da Embaixada da China em Canberra não quis comentar.

Em agências de inteligência da Austrália acreditam que a China pode usar as informações para diversas finalidades. Em particular, através da análise da freqüência e conteúdo da comunicação entre as diversas políticas da Austrália, especialistas chineses pode criar um mapa detalhado da vida política do país.

Lembre-se que em 2012 tornou-se clara a espionagem estrangeira da Agência Nacional de Segurança, EUA. 

A informação tornou-se pública através da World-ministro ex-agente Edward Snowden, que disse que as agências de inteligência dos EUA estão vigilância total para todo o mundo. 

Isso provocou uma tempestade de críticas de grupos de direitos humanos e políticos influentes e levou a uma deterioração das relações dos Estados Unidos com uma série de países estrangeiros.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário