sexta-feira, 25 de abril de 2014

FOTOS MACRO REVELAR O MUNDO EM MINIATURA


Como Vyacheslav Mishchenko , que captura imagens extravagantes de caracóis, fotógrafo baseado em Indonésia Nordin Seruyan usa a fotografia para revelar um pequeno mundo que muitas vezes passa despercebida pelos olhos humanos.Usando uma abordagem macro, ele aproxima-se da vida do inseto diversificada e próspera do Sudeste Asiático, a captura de imagens extraordinárias que parecem absolutamente mágico em seus detalhes requintados e beleza.

As criaturas correndo que estrelar fotos Seruyan possuem um charme inesperado. Orando mantises, aranhas, lagartas gordas difusos, libélulas delicadas, e caracóis adoráveis ​​habitar um mundo em miniatura cheio de lâminas curvadas de grama, gotas de orvalho brilhando e macias pétalas de flores. Os tons vibrantes e delicioso bokeh das fotos adicionar ao ar delicioso e caprichoso das imagens.

O amor do fotógrafo e paixão pelas pequenas criaturas brilhar claramente através de suas fotos. Em sua seção de fotografia, ele incentiva os telespectadores a apreciar a diversidade e alegrias do nosso planeta, exortando-nos a "descobrir a beleza do pequeno mundo aqui."













Fonte: Nordin Seruyan


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário