quarta-feira, 30 de abril de 2014

GORLOVKA APOIANTES FEDERALIZAÇÃO DA UCRÂNIA LEVOU O CONSELHO DA CIDADE E DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA


Distrito Gorlivka ocupado por homens armados, por cerca de 20 pessoas, ITAR-TASS, citado pela imprensa local ucraniana. Como relatado anteriormente, na terça-feira em Lugansk, 100 km a leste de Gorlovki, os apoiantes da federalização ocuparam o prédio da Secretaria Regional dos Assuntos Internos, o Conselho Regional e do Ministério Público.

Também hoje, na região de Kirov de Donetsk, cerca de 200 pessoas com máscaras invadiram o conselho distrital, e penduraram a bandeira da República Popular da Donetsk.

"Eles não apresentaram quaisquer exigências, começar a criar raízes na construção de instituições estatais, trazer colchões coisas e alimentos", - disse o fundador da "TV Pública" na região de Donetsk Alexei Matsuka.

"O prédio oblmilitsii reuniu moradores de Lugansk para realizar um referendo sobre o estatuto da região. Todos sem armas, o controle da oblmilitsii edifício em nossas mãos "- citado pela Interfax Chmilenko.

Líder da "Frente Popular" afirma que a polícia não resistiu a milícia. Na véspera os manifestantes ocuparam o local Lugansk da administração regional e gabinete do procurador regional.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário