terça-feira, 29 de abril de 2014

INCÊNDIO FLORESTAL EM ZABAIKAL'E LEVOU A DESTRUIÇÂO AO ESTOQUE DE MUNIÇÃO


De acordo com a RIA Novosti , o fogo começou no início da manhã de 29 de abril, horário de Moscou nos bosques próximos ao arsenal perto da aldeia de Big Tour.

Por 16:00 horas, hora local (11.00 MSK) o fogo estava quase controlado, disse o Ministério da Defesa. Mas, então, o vento mudou de direção e dirigiu na direção de arsenal fogo.

A propagação das chamas a um dos armazéns de munições Bezobolochnogo. Explosões foram ouvidas a partir de vários quilómetros de distância, nas casas de aldeia quebrou janelas. Os líderes dos soldados da unidade militar retirou-se para uma distância segura, nenhum deles ficou ferido. A partir da zona de perigo foram evacuadas cerca de 400 moradores da aldeia Grande Tour.

As 19:00 o fogo foi controlado. Por causa da explosão no arsenal de munição foi suspensa temporariamente a circulação de comboios de passageiros na Trans-Siberian Railway. 

Para apagar incêndios estavam envolvidos 879 pessoas, bem como dois helicópteros de Emergência do Ministério, bombeiros pára-quedistas foram deixados em locais acidentados na floresta afim de eliminar a fonte de fogo.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário