quarta-feira, 23 de abril de 2014

LIBERDADE VELAS ANISTIA INTERNACIONAL QUEIME COMO UM SÍMBOLO DE ESPERANÇA - COM VÍDEO



Anistia Internacional de Liberdade As velas são um conjunto de velas de edição limitada, desenhado por Mark Landwehr e Sven Waschk de grosseiros, que foram desenvolvidos como uma angariação de fundos para a Anistia Internacional. Cada uma das três velas representa uma injustiça que a Amnistia Internacional continua a lutar contra. Como as velas derreter, a injustiça se desintegra diante de nossos olhos e uma história mais positiva é revelada por baixo da cera na forma de um elenco de bronze sólido.

Cada vela foi esculpida em 3D e, em seguida, derramou e moldado à mão. Parar Tortura caracteriza um homem ajoelhado no chão, de cabeça para baixo, as mãos amarradas atrás das costas, mas, como ele queima, revela o mesmo homem que está sendo reunido com seu filho. Braços Tratado de Comércio possui um rifle militar permanente em sua base, mas queimaduras afastado para revelar uma pena que assina primeiro mundial de armas Tratado de Comércio do mundo. E, finalmente, meu corpo Meus direitos caracteriza uma jovem garota que está sendo forçadas à escravidão sexual e queimaduras para revelar uma jovem que é livre para fazer suas próprias escolhas.

As velas estão sendo leiloados através do eBay , com os leilões que terminam a cada hora por 30 horas no dia 26 de abril de 2014. Todos os rendimentos vão para a Anistia Internacional para lutar contra todas as injustiças que acontecem todos os dias em todo o mundo. As velas são destinadas para enviar uma mensagem positiva de que, "Juntos podemos iluminar o caminho para a mudança."










Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário