quarta-feira, 23 de abril de 2014

MILHARES DE CRIANÇAS BRITÂNICAS VÃO PARA A ESCOLA COM UMA ARMA


Desde 2011, o aluno 981 no Reino Unido, foi apreendido várias armas, como armas de fogo e frio. Os especialistas observam que os ataques estão se tornando mais freqüente nas escolas, e as medidas do governo para evitar que eles não funcionam. No entanto, a gestão das instituições de ensino se recusou a reconhecer o problema.

Ao longo dos últimos três anos, cerca de mil alunos britânicos foram apreendidas armas: pistolas, facas e machados para cortar carne. Estas são as conclusões da pesquisa realizada pela Sky News. De acordo com estes dados, cerca de 80 crianças vêm para as escolas com armas, foi para a escola primária. E o mais jovem deles tinha apenas oito anos de idade.

As armas de fogo foram apreendidas em 36 adolescentes. Mais de 300 estudantes formalmente acusado de vários crimes. Um dos detidos, o homem de 18 anos, explicou que ele tinha trazido armas para a escola, porque "tal atmosfera na escola." Segundo adolescente andando de braços - isto é normal, porque "você sabe que ele tem muitos", e "será mais honesto."

De acordo com alguns especialistas, o problema pode ser mais grave, já que os números do estudo, significativamente mais baixos do que os números reais. Primeiro, a polícia nem sempre fornecem os dados solicitados e, em segundo lugar, não leva em conta os dados sobre armas apreendidas em faculdades e universidades.

Estes números do estudo sugerem que o governo e os funcionários do Ministério da Educação do reino não parecem lidar com o problema. Embora sejam tomadas certas medidas. "Em particular, os professores podem agora pesquisar alunos sem o seu consentimento, para confiscar itens proibidos. Permissão para usar a força para retirar os adolescentes delirantes de classe quando você precisar dele ", - o serviço de imprensa do Ministério da Educação. A decisão de expulsar esses alunos da escola não é recorrível.

No entanto, de acordo com especialistas, o problema de armas nas mãos de crianças e adolescentes só aumenta. Ataques em escolas tão frequentes que razão deixa de ser notícia. Em 2009, após uma série de incidentes semelhantes em instituições de ensino, o governo havia um plano para equipar as escolas com detectores de metais, mas falar sobre isso rapidamente diminuiu. "As escolas de gestão não estão dispostos a reconhecer a existência de problemas como interessado em aumentar o número de alunos e, consequentemente, a quantidade de dinheiro de seus pais", - os especialistas acreditam.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário