segunda-feira, 28 de abril de 2014

NATIONAL RIFLE ASSOCIATION DOS ESTADOS UNIDOS ORGANIZA LOTERIA E COMO O PRÊMIO PRINCIPAL “ARMAS”


Conferência Anual da Associação Nacional do Rifle Estados Unidos, em Indianápolis passa envolvendo crianças. Eles dão cartões de sócio livres, e convidados a participar de uma loteria, na qual o grande prêmio é um rifle. Especialistas disseram que a ligação direta entre essas conferências e aumento do número de vítimas de tiroteios aleatórios.

Grátis cartões de sócio crianças poderiam obter durante o "Dia da Juventude" da National Rifle Association, que teve lugar no centro de exposições de Indiana, relata The Guardian. O evento foi fechado para a imprensa, mas os jornalistas ainda eram capazes de entrar.

Além do habitual para este tipo de publicidade coleções variadas de armas, munições e munição no quarto foram vários entretenimento para crianças. Eles podem participar da carabina de tiro em um alvo, deixando um laço com cowboys, e tentar pegar peixes na piscina artificial.

No entanto, a principal atração para as crianças estava na loteria. De acordo com os organizadores, os jovens participantes da acção necessária para contornar todos os famosos fabricantes de carrinhos de armas em os EUA, como a Remington, Smith & Wesson, Marlin e outros, e recolher ícones especiais lá. Depois que as crianças pudessem participar no desenho do prêmio principal - uma arma para a empresa de tiro ao alvo Weatherby. Um representante da empresa disse que as armas serão transferidos para o pai ou responsável do vencedor.

Jornalistas de jornais britânicos no salão notado muitos membros da associação que estão familiarizados com a arma de seus filhos pequenos. 38-year-old Andy Myers do Colorado para a conferência trouxe seus três irmãos. "Eu gostaria que eles obter as informações sobre as armas das pessoas responsáveis ​​por essa exposição. Eu não quero que eles tenham pego as más idéias de programas de TV ", - disse Myers. Seu filho de 12 anos de idade, Cody disse aos jornalistas que já filmadas com o meu pai de uma Kalashnikov no traço.

Entretanto exposição em Indianapolis não é tão inofensiva quanto parece. De acordo com o jornalista do Guardian Ana Marie Knox, há uma ligação direta entre os entusiastas de portar armas em exposição e jovens infratores em bairros desfavorecidos de Indianápolis. Esta relação - fabricantes de armas, por exemplo, um dos patrocinadores do Guns a empresa de eventos de Don.

Comerciantes vendem armas "troncos" entusiastas, e, em seguida, através da segunda mão, como se trata de criminosos, disse o jornalista. Assim, a cadeia legal de lojas no comércio de armas aparece regularmente em relatórios da polícia e até mesmo entrar em posições de liderança em seus respectivos rankings. "Negros jovens são mortos no fogo cruzado e não morrer porque são diferentes de outras pessoas, mas porque eles são muito semelhantes a eles. Eles só têm uma arma de fogo "- resume Knox.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário