quarta-feira, 23 de abril de 2014

NICOLAS JOLLY ARTESANATO IMPRESSIONANTES NOVA IMPRESSÃO DIGITAL DESENHOS


Usando apenas caneta e tinta, artista francês, Nicolas Jolly artesanato intricada-turbilhão de imagens que são tão impressionante como eles são detalhados. Cada composição é formada por um conjunto minucioso de tomada de marca com inúmeros portais negros que fluem sem esforço em diferentes direções. Jolly chama isso de sua técnica "impressão digital", e as ondas de linhas de animar o assunto e adicionar um efeito dramático.

Este ponto de vista zoom-out permite que seu estilo de brilhar, e é incrível ver como todas as pequenas marcas de trabalhar em uníssono para criar uma imagem grande, coesa. É uma prova de habilidades do Jolly que ele ângulos com sucesso suas linhas para evocar uma sensação de movimento, e ao mesmo tempo criando histórias tranquilos que intrigam o espectador.
 





Fonte: Nicolas Jolly


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário