quarta-feira, 23 de abril de 2014

NOS ESTADOS UNIDOS COMEÇARAM UMA DEMANDA EXCESSIVA PARA SILENCIADORES DE ARMAS


Para o ano as vendas de silenciadores para armas de fogo nos Estados Unidos cresceram 37%. Se em 2012 eles venderam pouco mais de 350 mil, em 2013 - meio milhão. E para registrar este acessório para o Bureau de Controle de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos, precisa de "defender" fila de 9 meses.

A atual onda de pânico a compra de armas e acessórios afins - é o segundo nos últimos dois anos, de acordo com o tempo. Após o massacre em Newtown Escola em dezembro de 2012, que matou 20 crianças e seis adultos, levantou a sério a questão da proibição da compra de armas, e muitos imediatamente correram para as lojas para comprar um rifle.

No entanto, a lei não foi aprovada, e nas mãos da população foi um grande número de armas de fogo, e agora os proprietários estão comprando vários acessórios para seus rifles e carabinas silenciadores, miras laser, apertos e encerramentos.

Quanto aos silenciadores, a sua venda e utilização são regulados pela Lei Nacional "sobre armas de fogo" a partir de 1934. Você pode aplicá-los em 39 estados dos EUA . Aqueles que desejam comprar o silenciador deve ser enviado ao Serviço de Controle de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos sua foto e impressões digitais, bem como para pagar o imposto - $ 200.Os preços não são baixos: às vezes um acessório muito mais importante do que a própria arma.

Os opositores da venda desses acessórios silenciadores gerar idéia à espreita em um beco escuro criminoso em uma máscara com uma arma em suas mãos. Defensores de silenciar, pelo contrário, dizem que é mais conveniente para caçar com eles, e você pode praticar tiro sem medo de assustar ninguém.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário