terça-feira, 22 de abril de 2014

PORTO RICO: PARA A RECUPERAÇÃO O ORÇAMENTO DO PAÍS VAI LEGALIZAR A MACONHA E A PROSTITUIÇÃO


Autoridades Porto Rico pretende legalizar a prostituição e a maconha. Este acordo com os legisladores, deverá beneficiar o orçamento do país, que durante os últimos 8 anos estagnou a econômica. Além disso, está prevista a redução do número de feriados.

Em Porto Rico, em breve poderá legalizar a prostituição e a maconha. Tais medidas para fortalecer a economia agora ponderando as autoridades, o que é mais de oito anos na crise econômica, de acordo com um site de Inglês RT.

De acordo com dados recentes, a taxa de desemprego no país já ultrapassou 15%, com mais de 45% dos porto-riquenhos vivem abaixo da linha da pobreza. O governo recebeu mais de 370 iniciativas que envolvem o crescimento econômico, os legisladores escolheu 156 deles.

Entre as propostas está e a possível legalização da prostituição e uso da maconha. Essa ideia será considerada pelas autoridades de Puerto Rico, em um futuro próximo. Em primeiro lugar, sobre a questão deve ir audiências públicas, e, em seguida, a iniciativa deve aprovar o governador de Porto Rico Alejandro Garcia Padilla.

Também está considerando uma iniciativa para reduzir o número de feriados. Hoje existe 20 feriados, eles oferecem seis. De acordo com os cálculos dos legisladores, poderia economizar US $ 500 milhões por ano.

Puerto Rico - um país localizado no Mar do Caribe. Tem o estado dependente dos Estados Unidos . Formalmente, o país está sob o controle dos Estados Unidos da América, mas não é uma parte integrante do mesmo. Em Porto Rico, a Constituição dos EUA esta em vigor, mas sua operação é limitada. O poder supremo no país está concentrada nas mãos do Congresso dos EUA, mas em Porto Rico têm governo próprio.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário