segunda-feira, 28 de abril de 2014

"QUADRILHA DE KIROV" CONDENADOS A PRISÃO PERPETUA


Os membros do "Kirov" foram considerados culpados de cometer crimes nos artigos, "tráfico ilícito de armas", "assassinato", "roubo", "extorsão", "destruição deliberada de propriedades de terceiros", informou a Interfax.

Capo Alexander Kovtun e dois de seus membros - Vladimir e Alexei Nikitin Ilyutikov - foram condenados à prisão perpétua em uma colônia penal de regime especial. Maxim Kirillov foi condenado a 22 anos de prisão, Roman Savchenko - 25 anos e Vadim Kovtun, apesar do Ministério Público ter solicitado 15 anos de prisão - a oito anos e dois meses.

Segundo os investigadores, na Primavera de 2010, "O Grupo Kirov" fez vários roubos e assaltos em cidades pequenas de Primorsky Krai. Os membros roubaram carros, dinheiro e armas. Além disso, atacaram contra as forças de segurança onde mataram dois policiais e feriu vários outros.

A localização suspeitos foi ocorreu em 11 de Junho de 2010. Durante a operação para prender bandidos onde houve resistência armada e feriu dois policiais. Dois membros do grupo cometeram suicídio.

Assim, o júri reconheceu culpado de assassinato e organização quadrilha, Alexander Kovtun pediu ao juiz para pagar a viúva do policial Carp uma indenização.

Vadim Kovtun, pediu ao juiz para nomear-lhe suspensa a pena. 

Alexei Nikitin se declarou inocente. 

Os restantes membros da quadrilha - Roman Savchenko, Maksim Kirillov e Vladimir Ilyutikov - pediu-lhes para manter a sentença.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário