terça-feira, 27 de maio de 2014

CHINA TENTA FAZER LAGO ARTIFICIAL, NÃO CONSEGUE E ACABA CRIANDO UM DESERTO


Autoridades em Zhengzhou, China, queriam criar um lago artificial na periferia da cidade, mas tudo deu errado. A fonte de água que eles pretendiam usar secou, e as centenas de milhares de toneladas de areia destinadas à praia artificial começaram a se espalhar, cobrindo uma área do tamanho de quatro campos de futebol, com até 10 m de altura. 

A ideia era bacana: criar um lago artificial usando uma fonte natural de água, o Lago Dragão, e removendo a areia ao redor dele. Mas a fonte subterrânea de água secou, e a areia começou a se espalhar. Saiba mais clicando na galeria acima. 

Fonte: CRI.cn via Oddity Central

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário