sexta-feira, 23 de maio de 2014

ESCULTURAS DETALHADAS CONSTRUÍDA COM LÁPIS


Artista conceitual Federico Uribe usa muitas, materiais cotidianos inesperados parágrafo Produzir SUAS Esculturas incrivelmente detalhados. Nesta Coleção particular, o artista colombiano com base de los Miami Nos Mostra Que OS Lápis Localidade: Não São apenas de para escrever UO de Desenhar Mais.

Ele. EUA Peças Coloridas de Lápis fragmentadas, como Vezes, realizada EM Conjunto COM zip-dades, parágrafo CRIAR PAISAGENS esculpidas, animais, pinturas e Figuras Humanas, MESMO tridimensionais. Seu Meio selecionado e Mais habitualmente utilizada parágrafo Produzir, na Verdade, uma obra de arte final. No entanto, a Neste Trabalho, Uribe transformação OS Lápis nenhuma arte Proprio.

Uribe começou Como hum pintor, mas, eventualmente, tornou-se atraído um parágrafo "Beleza negligenciada de Simples Objetos de uso Diário". Suá bio, peso explicativo: "ele começou a observação los com Cuidado, Coleta-los, a Colocasia-los Lado a Lado, e combina-los, de forma Que enguias se tornaram incomuns Instrumentos de UMA nova estética, cheios de cor, ironia e Diversão animada. "


Fonte: Federico Uribe

Segue o link de fazer Blog Canal no Youtube OE
Gostaria de adicionar UMA Sugestão, colabore com o  NAO questione

Este Blog temperatura Finalidade informativa. Sendo ASSIM, EM plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas dos incisos IV Constantes e IX, DO ARTIGO 5 º, da Constituição Federal. Relembrando OS referidos Textos constitucionais, verificação-se: " E Livre Manifestação fazer um Pensamento, Sendo vedado o anonimato "(inciso IV) e" E Livre Expressão da Atividade um intelectual, Artística, Científica e de Comunicação, independentemente de censura OU LICENÇA " (inciso IX). Quanto Imagens contidas Nesse retiradas do blog FORAM da Internet. Caso OS Autores UO detentores dos DIREITOS das mesmas se sintam lesados, favor Entrar los Contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário