sexta-feira, 23 de maio de 2014

SE VOCÊ SEMPRE SE PERGUNTOU COMO AS TATUAGENS FICAM QUANDO ENVELHECEMOS, PRECISA VER ESSA SÉRIE DE FOTOS


Nada é para sempre: a beleza da juventude, relacionamentos e ideias. Ou melhor, quase nada: astatuagens ficam. Atire o primeiro tribal o tatuado que nunca teve que responder à pergunta “e quando você ficar velho?”. Bom, agora fica mais fácil de lidar com esse questionamento: basta mostrar as fotos abaixo.

Com a idade, a pele sofre alterações, bem como a tinta usada na tatuagem. O tempo e a gravidade fazem com que a pele muitas vezes fique enrugada e o desenho acaba perdendo sua cor. O usuário clevknife, do Reddit, separou algumas fotos que estavam espalhadas pela internet de vovôs e vovós tatuados que, apesar dos efeitos do tempo, ainda mostram, orgulhosos, suas tattoos. Idosos tatuados são muito mais divertidos.










Todas as fotos © Imgur

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário