terça-feira, 24 de junho de 2014

ESTE PRODUTO É CAPAZ DE TRANSFORMAR ÁGUA IMUNDA EM TOTALMENTE POTÁVEL - COM VÍDEO


Michael Pritchard é um expert em tratamento de água que resolveu fazer algo pela população da Ásia, que na época do Tsunami estava sobrevivendo de forma precária, tal como nos EUA depois do furacão Katrina, que devastou diversas cidades.

A catarse aconteceu quando ele viu nos jornais pessoas desesperadas tomando água contaminada para sobreviver ou ainda precisando andar grandes distâncias para conseguir um pouco de água decente para consumo.

Ele passou então meses na garagem de sua casa, trabalhando em um produto que pudesse ajudar um grande número de pessoas que não encontram água potável facilmente. Algum tempo depois, surgiu então o LifeSaver, uma garrafa capaz de filtrar todo tipo de água, mesmo a mais imunda ou contaminada.

E o melhor: já é uma realidade, não é um projeto piloto. O produto já é comercializado para o mundo inteiro, inclusive com a opção de “garrafas-irmãs”, onde em cada garrafa que você compra, uma outra vai para uma comunidade necessitada.

Vale a pena assistir à apresentação que Michael fez para o TED, que tem mais informações desse produto que pode erradicar diversas doenças no mundo:

video







Fonte: Razões para Acreditar

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário