terça-feira, 24 de junho de 2014

INSTALAÇÕES PISO DAZZLINGLY PSICADÉLICOS POR SUZAN DRUMMEN


Artista holandês Suzan Drummen é conhecido por seus desenhos deslumbrantes e coloridos que se espalham pelo chão em displays geométricas deslumbrantes. Drummen, revelou duas novas instalações este ano e um no de Haia Galeria Maurits van de Laar, e uma em um shopping center de Hong Kong.Em ambas as obras, vemos a complexidade e em negrito matizes habituais que resumem o design do artista.

Instalações da Drummen são feitos de cristal, metal cromado, pedras preciosas, espelhos e vidro óptico. Enquanto eles aparecem limpo e ordenado de longe, os muitos pequenos elementos que compõem cada peça tornar-se desorientando quando visto de perto. Círculos simétricos e padrões psicodélicos ainda servir como base os desenhos do piso brilhando, mas trabalhos recentes de Drummen exibir uma nova densidade impressionante, com cada desenho repleto de detalhes mais coloridos do que nunca.

"Espero que meu trabalho oferece mais do que o visualmente perceptível, mas que é o ponto de partida", diz o artista. "Olhando para a arte é um processo complexo, O primeiro olhar desinibida é rapidamente substituída por uma busca de sentido Tentamos compreender e dar sentido ao que vemos em nossa memória percepção diária desempenha um papel importante:... Sem memória não seria reconhecer qualquer coisa. " De acordo com ela, é o sentido de abertura de espírito e não saber que é tão significativo. Ela continua: "Eu não entendo o mundo, estou espantado, uma e outra vez seduzido e encantado. Acho fantástico a nossa existência, o que eu quero comemorar, condensar e acentuar".


Fonte: Suzan Drummen

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário