quarta-feira, 25 de junho de 2014

NOVO VEÍCULO BLINDADO SV



A família SV Escoteiros de veículo. Os primeiros membros da família vai incluir um transportador de tropas, escuteiro, reparação e variantes de recuperação. Foto: GDUK

General Dynamics UK (GD Reino Unido ) apresentou hoje o Scout Especialista Veículo (SV) no evento DVD em Millbrook Proving Ground, no Reino Unido. Este é o primeiro de uma nova geração de veículos blindados que está sendo desenvolvido para o exército britânico.

O veículo é um protótipo de pré-produção do (PMRS) variante projetado e construído para o exército britânico 'protegido Mobility Recce suporte'. General Dynamics concluiu recentemente a Base de Dados de Plataforma Critical Design Review (CDR) para a variante PMRS, como parte do programa SV SCOUT.

A revisão inclui a arquitetura do sistema PMRS, incluindo a arquitetura física e software, seus sub-sistemas e PMRS interfaces de design específicos, bem como confirmando sua mina e design sobrevivência balístico após um amplo regime de teste. O abrangente CDR para a variante PMRS, que terá lugar este ano, vai estabelecer o projeto final da variante para a produção futura, baseando-se as lições aprendidas com o PMRS protótipo pré-produção.


Em abril GDUK anunciou um grande passo em frente com a conclusão da revisão crítica do projecto (CDR) da variante transportadora tropa de escoteiro SV. É a primeira variante ter concluído essa revisão

No serviço, PMRS irá oferecer um transporte seguro de soldados totalmente equipados, num ambiente bem protegido.Na desmontagem, as tropas serão capazes de conduzir de forma mais eficaz uma variedade de tarefas, tais como a vigilância desmontou (incluindo patrulhas), postos de observação e reconhecimento próximo alvo. As suas amplas capacidades incluem detectores acústicos, um sistema de alerta de laser, um sistema de alerta situacional local, um sistema de contramedidas eletrônicas, um sistema de marcação de rota, uma arquitetura eletrônica avançada e um pacote de energia de alto desempenho.

O primeiro SCOUT SV protótipo pré-produção, a Mobility Recce Support (PMRS) variante protegido. No serviço, PMRS irá oferecer um transporte seguro de soldados totalmente equipados, num ambiente bem protegido. Na desmontagem, as tropas serão capazes de conduzir de forma mais eficaz uma variedade de tarefas, tais como a vigilância desmontou (incluindo patrulhas), postos de observação e reconhecimento próximo alvo. As suas amplas capacidades incluem detectores acústicos, um sistema de alerta de laser, um sistema de alerta situacional local, um sistema de contramedidas eletrônicas, um sistema de marcação de rota, uma arquitetura eletrônica avançada e um pacote de energia de alto desempenho. Foto: General Dynamics UK

O Escoteiro SV família de veículos são baseados na plataforma base comum derivado da ASCOD II, já usado pelo militar espanhol e austríaco. A versão britânica é modificado e projetado para atender às exigências britânicas específicos, maximizar comunalidade em mobilidade, arquitetura eletrônica e capacidade de sobrevivência. Cada variante da família - uma das quais é a variante PMRS - será um altamente ágil, rastreado, peso médio blindado veículo de combate, fornecendo tropas britânicas com proteção state-of-the-art.

Escoteiro SV está sendo desenvolvido inicialmente em quatro variantes. Além do transporte de tropas, que pode transportar oito soldados, também é um veículo de aferição e de recuperação e reparação variantes. O transporte de tropas e as variantes de escoteiros serão ambos armados com 40mm encaixotado telescópio canhão, em fase de desenvolvimento como uma joint venture entre a BAE Systems ea empresa francesa Nexter.

A torre desenvolvido pela Lockheed Martin Reino Unido também está em exibição no DVD. Lockheed Martin está exibindo Unidade da torre de Desenvolvimento de Engenharia (EDU), representando a variante de reconhecimento revólver conceito Scout. O EDU é utilizado para o desenvolvimento de riscos des e testes e integração do sistema de torre mais cedo. O EDU inclui o sistema CT40 canhão e manuseio de munição, a travessia e motor de elevação e caixa de velocidades, sistemas de mira primárias e secundárias ea cesta revólver com assentos.

Escoteiro SV protótipo em fase de testes de mobilidade.

Fonte: Defense Update

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário