sexta-feira, 20 de junho de 2014

PÁRA-QUEDISMO ACIDENTE COLOCA T-11 EM DUVIDA QUANTO A SEGURANÇA


Um acidente de pára-quedismo fatal que aconteceu em Fort Bragg, na semana passada está aumentando a preocupação com a segurança do Exército dos EUA mais novo pára-quedas - T11.Este pára-quedas, considerado o sistema de pára-quedas mais avançado, não orientável, entrou em serviço em 2009, substituindo o T-10 que tem sido em serviço por mais de 60 anos

Pára-quedistas da 4 ª Brigada Equipe de Combate do Exército dos EUA (Airborne) 25o Divisão de infantaria pára-quedas sobre a Drop Zone Malemute na Joint Base Elmendorf-Richardson, no Alasca, abril 2013 

Foto:. Exército dos EUA


A forma de cruz do pára-quedas T-11 ajuda a verticalmente stablilize o pára-quedas logo após a implantação, eliminando a oscilação vivida com a T-10. Os pesquisadores consideraram estas oscilações susceptíveis de aumentar o risco de lesões, aumentando a energia de impacto em contacto com o solo. Foto: Exército dos EUA

O sargento. Shaina B. Schmigel, o pára-quedista que morreu sexta-feira 30 de maio, durante um exercício de treinamento no ar no Forte. Brag estava usando o novo T-11 , o Fayetteville Observer relata.Schmigel era um membro da Equipe de Combate 2 ª Brigada, 82 ª Divisão Aerotransportada Divisão. A causa da morte de Schmigel está sob investigação, e as autoridades não disseram se o pára-quedas desempenhou um papel.

Enquanto registos Exército de operações de pára-quedas em Fort Bragg determinaram a T-11, a ser mais segura do pára-quedas , que é menos provável de ferir-quedistas, este sistema tem sido associado com, pelo menos, duas quedas fatais desde a sua introdução em Fort Bragg, em 2009. Uma outra morte ocorreu com um terceiro tipo, menos comum de pára-quedas durante esse intervalo de tempo.

Em 2011, o Exército suspendeu o uso do T-11 após a morte de treinamento em Fort Bragg. O sargento. Jamal Clay, um soldado com a 82 ª Divisão Aerotransportada do terceiro Brigade Combat Team, caiu para a morte quando seu pára-quedas T-11 apresentou problemas em junho daquele ano. Uma placa de investigação de segurança determinou o T-11 falhou por causa de detritos dentro do pára-quedas e embalagem inadequada. Clay não ativar seu pára-quedas reserva. O T-11 foi reintroduzida em março de 2012, com o então comandante de Fort Bragg, o tenente-general Frank Helmick, sendo o primeiro a usar o pára-quedas para mostrar a confiança dos líderes.

O Exército tem acompanhado de perto os registros de segurança dos novos pára-quedas que determinaram o T-11 para ser mais seguro para pára-quedistas

Desde 2012, o Exército está aumentando sua produção de T-11 pára-quedas, com 14.000 sistemas já existentes em Fort Bragg, a supressão gradual das T-10 pára-quedas.

O Exército tem acompanhado de perto os registros de segurança dos novos pára-quedas que determinaram o T-11 para ser mais seguro para pára-quedistas. Em comparação com o T-10D, os ferimentos eram 43 por cento menos probabilidade de ocorrer com a T-11, de acordo com um estudo realizado pelo Comando de Saúde Pública do Exército dos EUA. O mais recente estudo divulgado em fevereiro 2014, analisou dados de mais de 130 mil saltos, a maioria deles realizados em zonas de lançamento de Fort Bragg.


Pára-quedistas a implantação de um C-17 Globemaster usando T-10 pára-quedas. O Exército dos EUA tem encontrado o novo T-11 pára-quedas reduz o risco de lesões em pára-quedismo militar, no entanto, o risco de emaranhamento, embora ocorrência rara, é duas vezes maior que com o simples T-10D. Infográfico baseado em um estudo do Exército dos EUA, fevereiro 2014 infográfico. Full-size disponível para assinantes.Clique na imagem para se inscrever.

O estudo analisou 1.101 feridos e descobriu que os soldados ficaram feridos, em média, 8,4 vezes por 1.000 saltos. A maioria dessas lesões - cerca de 88 por cento - foram associados com impacto sobre o solo, mas foram menos comuns com os pára-quedas recentes.

Os pára-quedistas utilizando o T-10D foram feridos 9,1 vezes por 1.000 saltos, de acordo com o estudo. Lesões ocorreram 5,2 vezes por 1.000 saltos no T-11. Outros fatores que fizeram saltos mais perigosos incluem saltar à noite, carregando uma carga de combate completo ou saltar em ventos mais elevadas ou temperaturas mais altas.

Controlando esses fatores, o estudo do Exército encontrou o T-11 era ainda mais seguro para todas as categorias, exceto embaraços .

Os riscos de complicação e ferimentos causados ​​por emaranhamento foram maiores com a T-11, de acordo com funcionários, mas os incidentes eram raros, independentemente do pára-quedas. Complicações ocorreram em 0,51 por 1.000 saltos no T-11 e 0,22 por 1.000 saltos no T-10D .

Armywide, lesões pára-quedismo são a sexta maior causa de hospitalizações entre os soldados da ativa, disseram autoridades. Mas as taxas de lesão têm melhorado ao longo das décadas. Durante a Segunda Guerra Mundial, havia 21 a 27 lesões por 1.000 saltos, de acordo com autoridades. A 82 ª Divisão Aerotransportada taxa de lesões histórico 's é de 11 por 1.000 saltos.

O T-11 foi desenvolvido ao longo de vários anos, em resposta a uma necessidade de pára-quedas do Exército para transportar cargas mais pesadas

As lesões mais comuns em Fort Bragg mais de estudo 31/2 ano foram contusões, entorses de tornozelo e entorses parte inferior das costas, com os abalos que compõem mais de um terço de todas as lesões. Ossos fraturados ou quebrados foram responsáveis ​​por cerca de 13 por cento de todas as lesões.

As principais diferenças entre a T-10 e T-11 é que o T-11 permite mais peso a ser transportado pelo pára-quedista e é capaz de lidar com uma capacidade de carga superior a 400 £ para acomodar quedista de hoje e sua carga do equipamento. O pára-quedas é novo em forma de cruz, em oposição a um círculo, como o seu antecessor, com uma área de superfície maior e diâmetro. Ajudas de design do T-11 em abrandar o ritmo de descida de 22 metros por segundo a 19 metros, o que reduz significativamente a possibilidade de lesões relacionadas com o salto. A forma de cruz de pára-quedas T-11 ajuda a verticalmente stablilize o pára-quedas logo após a implantação, eliminando a oscilação vivida com a T-10. Os pesquisadores consideraram estas oscilações susceptíveis de aumentar o risco de lesões, aumentando a energia de impacto em contacto com o solo.

O T-11 foi desenvolvido ao longo de vários anos, em resposta a uma necessidade de pára-quedas do Exército para transportar cargas mais pesadas. A T-10D realizou um peso máximo de 350 libras (159 kg) e foi desenvolvido durante um momento em que a carga média de um soldado e seu equipamento foi de 300 libras (136 kg), de acordo com autoridades.

Por volta de 1989, quando os pára-quedistas saltaram para o Panamá como parte da Operação Just Cause, de 4 por cento de todos os pára-quedistas realizadas mais de 350 libras (159 kg). Mais de uma década depois, durante o combate saltos no Iraque e no Afeganistão, as cargas de pára-quedista em média entre 327 e 380 libras (148-172 kg). O T-11, que começou a substituir o T-10D em 2010, pode conter de 400 libras (181) cargas.

Fonte: Defense Update

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário