segunda-feira, 21 de julho de 2014

CALEIDOSCÓPICA ESPELHO TÚNEL DENTRO DE UM RECIPIENTE DE ENVIO


Com a tarefa de o desafio de criar um ambiente dentro de um contêiner de transporte internacional para o 2013 Kobe Bienal , designers japoneses Masakazu Shirane e Saya Miyazaki criou Wink espaço , um túnel mente bendingly trippy semelhante a um caleidoscópio gigante. A instalação imersiva foi construído com espelhos que formavam uma superfície multi-facetada, reflexo no interior do contêiner de transporte, criando um ambiente de tirar o fôlego, psicadélico que poderia mudar completamente como pessoa andou com ele.

Para criar este, instalação modular prisma-como, a dupla cruzou uma folha espelho gigante como origami, em seguida, ligou os 1.100 painéis triangulares com zíperes. "Queríamos criar a primeira arquitetura de zíper do mundo", diz Shirane. "Em outras palavras, este poliedro é completamente conectados por zíperes. E, a fim de facilitar a mudança ainda mais radical algumas das superfícies abrir e fechar como o Windows."

Wink espaço passou a ganhar um prêmio na Bienal de Kobe, bem como Design Award CS e um A 'Design Award . Para saber mais sobre o processo de montagem longo de quatro horas, confira por trás das cenas de fotos, aqui .


Fonte: Masakazu Shirane

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário