segunda-feira, 28 de julho de 2014

DELICADAMENTE LAYERED FOOD ARTE DESCREVE CIDADES DA EUROPA


Alimentos estilista Anna Keville Joyce e fotógrafo Agustín Nieto fazer uma grande equipa quando se trata de fotografia de alimentos criativo. Conhecido por seus stylings alimentos delicadamente intrincados, incluindo A Tribute to Budgie , a dupla trabalhou recentemente em conjunto para desenvolver esta série de alimentos arte da paisagem que retrata quatro capitais diferentes em toda a Europa do Leste: Praga, Budapeste, Bucareste e Varsóvia.

Ilustrando a Europa Oriental foi encomendado pelo blogger Derya Ozyuvali, aka FoodieBackpacker , para promover alguns de seus oficinas de culinária como ele viaja ao redor do mundo. Joyce usado ingredientes frescos como arroz seco e massas, grãos de milho, açúcar bruto, ovos, frutas e todos os tipos de vegetais para criar os arranjos delicadamente em camadas.

Ao falar sobre o projeto, Joyce disse: "Cada peça tem desafios diferentes, por exemplo, transmitir a sensação de névoa em meio à luz de Praga;. Dar a sensação de água no rio Danúbio, em Budapeste; mostrar as cores e desenhos de Bucareste; e criar a idéia de altura e céu em Varsóvia. "



Fonte: Anna Keville Joyce

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário