terça-feira, 29 de julho de 2014

FIGURAS SOLITÁRIAS COMBINA FOTOGRAFIA E MANIPULAÇÃO DIGITAL PARA CRIAR OBRAS DE ARTE SURREAIS


Figuras solitárias passear por vastos mundos, sonho em artista Kasia Derwinska imagens impressionantes 's.Derwinska, que atualmente está sediada em Espanha, combina fotografia e manipulação digital para criar obras de arte surreais que parecem agir como metáforas para a vida, expressando temas como solidão, isolamento, separação, reflexão e alegria.

, Imagens monocromáticas dramáticas retratam temas como distantes, pequenas silhuetas em meio a paisagens vazias que parecem se desdobrar para sempre. Se os números são com vista para a planície de nuvens a partir do pico de uma montanha, encalhado no meio de um mar de ondas rugindo, ou despedir-se um companheiro que escolheu um caminho diferente, cada pessoa parece incorporar um ar de melancolia como eles contemplar seus caminhos na vida.

Derwinska, cujas obras são inspiradas em suas experiências e sonhos, não pensar em si mesma um fotógrafo. Em vez disso, ela considera a fotografia apenas o instrumento através do qual ela possa se expressar. Ela diz: "Meu trabalho é uma tentativa de conectar substancialidade do mundo que nos rodeia com indefinição de sentimentos e pensamentos. Por essa razão, eu descrevo minhas criações como a construção de uma ponte entre o visível eo invisível."


Fonte Kasia Derwinska

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário